sábado, 7 de novembro de 2015

Aproveite para ganhar dinheiro com artigos usados


Desde já há alguns anos, que uma forma rápida de fazer algum dinheiro extra tem sido a venda de artigos no mercado de bens em segunda mão, tais como consolas de videojogos, telemóveis e outros. Isto também pode ser aproveitado por quem quer adquirir alguns destes mesmos artigos, conseguindo algumas boas pechinchas.

Por exemplo vamos pensar que queremos comprar uma consola Wii com alguns jogos. Vamos então pesquisar preços nos estabelecimentos especializados e encontramos preços na ordem dos 200 euros. Por outro lado, se consultamos preços nos portais de compra e venda de segunda mão na internet, podemos ter a agradável surpresa de a encontrar por 150 ou 120 euros.

No entanto, com estas coisas em segunda mão é preciso ter muito cuidado, mas há situações de pessoas que também colocam artigos à venda sem nunca os terem chegado a usar, como por exemplo presentes de que não se gosta ou de que se arrependem e fartam deles passado pouco tempo de os comprar, etc.

E você já alguma vez aproveitou esta forma de comprar mais barato? Aproveite e faça o seu registo por exemplo no Leilões.net e veja todos os bons negócios que pode fazer.

Fonte:dicasdinheiro.com

Postagens relacionadas

Aproveite para ganhar dinheiro com artigos usados
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.