Assassin’s Creed: Rogue foi revelado recentemente como um novo capítulo da saga exclusivo para Xbox 360 e PlayStation 3, trazendo como protagonista um assassino chamado Shay Patrick Cormac. Porém, o que chama a atenção sobre o personagem é que ele será um traidor da ordem dos assassinos, nos mostrando um lado diferente da história.
Assassin’s Creed Unity mostra vídeo com gráficos impressionantes do jogo
Segundo o escritor do jogo, Richard Farrese, Rogue se passará entre os anos de 1752 e 1761, ou seja, entre os eventos de Assassin’s Creed 3 e Assassin’s Creed 4: Black Flag. Shay será um jovem de 21 anos, um recruta da ordem dos assassinos ainda imaturo, sem levar suas responsabilidades à sério e questionando os métodos da ordem.
Em algum momento da história do protagonista, ele passará por um evento traumático ainda não revelado, que o fará iniciar um processo de transformação. Shay se tornará um assassino sério, dedicado, porém, contra seus companheiros de ordem. Após questionar sua lealdade com a ordem dos assassinos, ele descobrirá que simpatiza mais com os objetivos dos Templários.
A principal diferença em trabalhar com os templários ao invés de com os assassinos estará em seus recursos financeiros. O jogador terá acesso a protótipos de armas que seriam o topo da tecnologia da época, como rifles que disparavam silenciosamente utilizando ar e até mesmo um lançador de granadas, dentro dos limites da época.
O navio de Shay no entanto será pequeno, menor que o de Edward Kenway em Assassin’s Creed 4: Black Flag. Apesar de por um lado isso torná-lo menos ameaçador, por outro oferece maior mobilidade, pois permite que você navegue inclusive em meio a rios e baías.
Fonte:GameInformer
Assassin’s Creed Rogue
4/
5
Oleh
ADM Moderador